terça-feira, 8 de setembro de 2015

A canção da libélula





Os pedaços pisados da minha alma
Ainda tentam se erguer depois da última batalha.
Fui jogado ao vento para entender a canção da libélula
Que roçou tuas asas no teu amor.
Acabou com a caída suave,
As asas cortadas deitadas ao lado e um último gemido,
Não de dor, mas de sofrimento...
Oh, pobre! Eu não posso entender esta canção tão triste,
Ela cessou quando tentamos nos aproximar de quem mais amamos
E tudo acabou, acabou como o verão parte para o inverno... Diretamente.
Como o dia sendo consumido pela noite, de uma só vez... Num piscar de olhos.
Fui deixado para ser devorado pelas lágrimas
Como a libélula, pelo tempo...
Morrendo aos poucos sem poder lutar pela tua vida.
Novamente só, no último momento, e as lembranças são as que mais machucam,
Diante dos nossos olhos nem um sentido pode ser encontrado,
Mas finalmente entendi a canção da libélula...
Fui jogado ao vento para entender que eu amava demais alguém que nunca me amou.
Acho que estou apaixonada pela minha tristeza....

Msrdany

Nenhum comentário:

Postar um comentário

nanapereira@superig.com.br